Aumente suas vendas utilizando ferramentas do Google e tenha os melhores resultados para sua empresa
O Google nos oferece ferramentas para venda, análise e mensuração, fundamentais para qualquer empresa que busque no ambiente digital alavancar vendas e fortalecer sua marca.
Além de serem eficientes e objetivas, essas ferramentas fornecem métricas, fundamentais para tomada de decisão e melhora constante dos resultados.
Algumas vantagens destas ferramentas para seu negócio:
Veiculação de anúncios para as pessoas certas no momento em que elas procuram um produto como o seu.
– Monitoramento e mensuração de resultados;
– Você paga pelos resultados;
– Impacta o cliente no momento em que ele procura o seu serviço/produto;
– Não tem valor mínimo de investimento;
– Aumenta o tráfego do site.
Métricas e informações integradas para acompanhamento de resultados e conhecimento de seu público, gerando insights, para o aprimoramento de suas campanhas.
O diferencial de trabalhar com o Google Adwords e Analytics está na configuração e monitoramento, diretamente relacionado ao resultado que será obtido. Por isso, a importância de procurar um profissional.
Existem muitas outras ferramentas do Google, mas entre elas também destacamos mais duas, que são bem importantes e sem custo:
O Google Meu Negócio exibe informações e postagens de sua empresa na Pesquisa Google e no Google Maps, sem custo de visualização. Muitas pessoas, ligam, pedem rotas e acessam os sites das empresas por esta ferramenta.